O Guerreiro e o Dragão

A missão sagrada de um paladino da justiça!

Retirado da revista RPG DRAGÃO BRASIL Nº: 12


Sistema:
Antes de mais nada, vamos explicar como funciona um “RPG-SOLO”: É Como uma história comum, com a diferença de que você vai influenciar no desfecho. A história está fragmentada em trechos numerados, e em determinados pontos o texto obriga o leitor a fazer uma escolha: Esta decisão leva a um trecho diferente. O sucesso da aventura dependerá das decisões certas. Ou não….


Introdução:
Você irá atuar como Willian Heuser, um guerreiro eclesiástico de uma ordem sagrada, com poderes mágicos concedidos pelos Deuses. Depois de anos de intenso treinamento, finalmente chega o dia em que receberá a sua Espada Sagrada – Uma arma mágica formidável, com poderes que tornam-se maiores nas mãos de um representante dos Deuses. Uma cerimónia é realizada no templo de sua ordem, e você reforça seus votos divinos, jurando devotar sua vida em nome de Hedryl, o Deus da Justiça.

   Inicio: 1 As comemorações terminaram e você está a caminho de casa, em uma vila próxima, quando ocorre um encontro inesperado; Um viajante está caído à beira da estrada. Suas roupas estão sujas e rasgadas, embora pareçam ter sido luxuosas outrora. E ele está sendo cruelmente espancado por um bando de ladrões. Cinco deles. Quantidade pequena demais para fazer frente a um guerreiro de Hedryl. A luta é breve. Os assaltantes que não morreram fogem da fúria de sua lâmina. Você devolve a Espada Sagrada à bainha e presta socorro ao viajante caído. Quando ele se recupera, diz que está procurando ajuda para vila – Que está sendo aterrorizada por um dragão. Um dragão vermelho. Um dragão vermelho? Pelo visto, o deus Hedryl está colocando você no caminho da justiça mais cedo do que esperava. Sua missão exige a morte de uma criatura tão maligna. A vila ameaçada fica a dois dias de viagem, e você segue para lá. Continue Aqui